terça-feira, 17 de novembro de 2009

Diana

Eu te vi sambar no outro dia,
eu te vi sambar com alegria...
procurei teu rosto ao te ver dançar,
um brilho azul ou verde no olhar...

Esse teu jeito doce e sereno,
invadiu meu corpo feito veneno...
vim de longe só pra te dizer
que no seu amor vou me prender

Eu sei que você sabe quem eu sou,
só na sei se sabes desse amor
e é com esse samba que me expresso
do fundo da minha alma eu lhe peço

Diana, do sorriso lindo
Diana, olhos verdes ou azuis
Diana, do cabelo liso
Diana, minha Deusa, minha luz...

Vem pra mim!

Um comentário:

Ronni Ramos disse...

"When a man loves a woman
Can't keep his mind on nothin'else...

When a man loves a woman
I give you everything I've got
Trying to hold on to your precious love...

When a man loves a woman
I know exactly how he feels..."